Pelo visto, as críticas feitas pela ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB) ao Plano Retomada durante esta semana ainda vão render. O deputado estadual Tony Gel (PSB) não gostou das falas da tucana e saiu em defesa do governador Paulo Câmara (PSB). Há pouco, o vereador de Caruaru, Ricardo Liberato (PSDB) aliado de primeira hora de Raquel, bateu duro em Tony, afirmando que ele “não tem moral” para criticar a ex-gestora.
Confira:
O Plano Retomada, do Governo do Estado, é uma peça de ficção feita por um governo reprovado apenas para época de eleição. Por esse e outros motivos, o deputado estadual Tony Gel não tem moral para criticar a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, que vem alertando a população sobre mais esta bravata do governador Paulo Câmara.
Reeleita com 70% dos votos do povo de Caruaru, Raquel Lyra fez Tony Gel se acovardar e nem ser candidato contra ela. O grupo do governador Paulo Câmara na cidade apoiou um candidato que teve apenas 2% dos votos. É isso mesmo.
O candidato do PSB em Caruaru teve 3.500 votos para prefeito. O povo de Caruaru não só aprovou a gestão Raquel Lyra, como deu um recado importante para os apoiadores do governador Paulo Câmara na cidade, que devem ter muitas dificuldades nas próximas eleições.
Ricardo Liberato
Vereador de Caruaru (PSDB)