O MDB de Pernambuco encerrou a semana com mais um ato que marcou o ingresso de novos quadros na legenda. Ao lado do pré-candidato a governador do Estado pela Frente Popular, deputado federal Danilo Cabral, o presidente estadual emedebista, deputado federal Raul Henry, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de Igarassu e ex-deputado federal, Severino Ninho.
Fortalecendo a ala feminina da sigla, também se filiaram ao partido, ontem (01), as advogadas Míriam Felix e Rayane Gondim, além de Ana da Ótica e Richelle Santos.
Na oportunidade, Raul afirmou que eles chegam para fortalecer a legenda. “Agradeço a cada um de vocês pela disposição de somar, em nosso partido, ao projeto da Frente Popular em favor de Pernambuco“, disse.
Danilo, por sua vez, fez uma menção especial a Ninho. “Ninho faz hoje um reencontro com sua história. Sei da contribuição que ele já deu e ainda dará a Pernambuco”, comentou.
Em seu discurso, Ninho contou que regressa ao MDB após 34 anos. “O MDB de Pernambuco é um partido com história. Estou honrado com o convite para voltar ao partido“, falou.
Prestigiaram o ato de ontem, ainda, os vereadores do Recife Samuel Salazar e Marco Aurélio Filho, o vereador de Camaragibe Geraldo Alves e o vereador de Águas Belas Emílio de Tanquinhos.