A deputada estadual Priscila Krause comunicou ao seu grupo politico, na manhã desta quinta-feira (31), que está se filiando ao Cidadania, sigla onde disputará as eleições de 2022. De acordo com a parlamentar, a definição foi motivada pelo fato do partido estar inserido no mesmo campo político que o dela, de oposição ao PSB e ao PT, e completamente engajado no projeto da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco.
“Entro no Cidadania com a certeza que estou dando um passo importante para juntos mudarmos Pernambuco, deixando pra trás o pior governo da história de nosso estado, do qual sempre fui e sou oposição. O projeto de um novo governo para o nosso estado tem sob a liderança de Raquel, na federação PSDB/Cidadania, a mais consistente opção de sucesso”, comentou.
Priscila Krause agradeceu aos dirigentes do Cidadania pelo acolhimento e confiança no seu projeto politico: “agradeço ao presidente nacional Roberto Freire, ao vice-presidente nacional e deputado federal Daniel Coelho e ao presidente estadual João Freire pela recepção. Juntos sei que vamos reforçar os valores que sempre acreditei, como a democracia, a liberdade, a eficiência e a austeridade”, registrou.
A decisão da parlamentar ocorre após ela ter comunicado, em novembro, que não faria parte do novo partido formado com a extinção do Democratas, decorrente da fusão com o PSL.