O deputado José Queiroz (PDT) rebateu, na Reunião Plenária desta quarta (23), argumentos de grupos que fazem oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no cenário que antecede as eleições. Ele defendeu a atuação do gestor nos dois mandatos à frente do Poder Executivo e manifestou apoio ao pré-candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB).
“Estou pronto para compor o palanque, ser coadjuvante no processo e contribuir para a vitória, que decerto acontecerá”, anunciou. Para o pedetista, as alegações feitas na Alepe por apoiadores de outros pré-candidatos “valem-se dos mesmos jargões a favor de mudanças usados desde 2010”, quando Eduardo Campos reelegeu-se governador. “Já estão preparados para perder novamente?”, expressou.
“Paulo Câmara enfrentou a crise econômica do País no primeiro mandato e, ainda assim, manteve o Estado de pé. Não atrasou o pagamento dos servidores. E, no segundo governo, achou caminhos para enfrentar a pandemia, indo contra o negacionismo do presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou o parlamentar.