Oposição da Câmara de Caruaru em plena desarmonia

Notícias
Publicado por Karol Matos
10 de março de 2022 às 17h52min
Foto: Diego Figueiredo

Durante o debate sobre os motivos que levaram a Mesa Diretora a retirar de pauta o Projeto de Lei que tratava do reajuste salarial do piso dos professores, o vereador Cabo Cardoso (PP) fez uma afirmação que deixou clara a plena desarmonia entre a bancada de oposição. 

Após anunciar a decisão de que o PL não seria votado, o presidente da Casa, vereador Bruno Lambreta (PSDB), informou que tudo teria sido acordado entre a Mesa e as bancadas de situação e oposição, o que irritou Cardoso, que alegou não estar ciente.

“A bancada da oposição concorda, porém o Cabo Cardoso não foi comunicado, não foi convidado para conversar quanto a essa retirada. Eu quero dizer que temos um líder da oposição, mas que ninguém fala pelo Cabo Cardoso aqui”, reclamou, sendo interrompido por Perpétua Dantas (PSDB), que disse ter concordado com a decisão.

“Tem três, ou é todo mundo ou ninguém. Eu quero deixar claro que o Cabo Cardoso é vereador e fui eleito pelo povo… ninguém me comunicou. A bancada de oposição não são só dois não, são três. Então ninguém me chamou”, criticou Cardoso.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO