Sileno diz que Anderson, Miguel e Raquel representam o bolsonarismo em Pernambuco 

Notícias
Publicado por Karol Matos
14 de fevereiro de 2022 às 10h55min
Foto: Divulgação

Mesmo com os principais candidatos da oposição garantindo que “quem tentar nacionalizar a eleição em Pernambuco, vai se dar mal”, parece que as ameaças não têm preocupado a Frente Popular, que poucos dias após anunciar o candidato para a sucessão do governador Paulo Câmara (PSB), já começou a pôr em prática a associação da imagem dos seus concorrente a Bolsonaro, que não tem passado da casa dos 20% de intenção de voto no estado.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (14), à Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse que é inegável que Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB), são candidatos que representam o bolsonarismo em Pernambuco.

Aquele povo lá de Petrolina, até bem pouco tempo, tinha uma articulação nacional do bolsonarismo. Levou uma rasteira agora há pouco, mas não largou o osso. O de Jaboatão é o presidente do partido de Bolsonaro aqui em Pernambuco. E todos conversam entre si”, disse, fazendo referência ao recente encontro entre Raquel e Miguel. “Ora, se todos conversam entre si, todos defendem a mesma proposta para o Brasil, o que é uma pena”, finalizou Sileno.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO