Após o deputado estadual Erick Lessa (PP) divulgar que seu veículo oficial, locado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, estava registrado com queixa de roubo/furto, a Alepe se posicionou por meio de nota, divulgada nesta quarta-feira (11). No documento, ele diz que informou a Mesa Diretora da Alepe sobre o ocorrido.
Está não foi a primeira vez que um fato constrangedor como este aconteceu. No ano passado, o veículo da deputada Roberta Arraes (PP) foi apreendido pela PRF, por IPVA atrasado. Já os carros de Antônio Coelho (DEM), Guilherme Uchoa Jr. (PSC) e Rogério Leão (PL) foram recolhidos pela locadora por falta de pagamento.
Até o momento, a Alepe tinha dito que não se posicionaria sobre qualquer um dos fatos citados acima, mas dada a repercussão que tomou o ocorrido com Lessa, decidiu enviar uma nota dizendo que está apurando a situação.
Confira:
“Em relação às matérias veiculadas sobre o veículo utilizado pelo Dep. Delegado Lessa, a ALEPE informa que, através de sua Procuradoria Geral, adotou as medidas cabíveis e está apurando os fatos narrados. Ressalta que o veículo é locado e que cumpre com todas as obrigações contratuais, estando com todos os pagamentos em dia.”