MPPE arquiva denúncia contra Capilé e servidores da Câmara por suspeita de rachadinha

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
24 de novembro de 2021 às 13h10min
Foto: Divulgação

A Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe arquivou uma denúncia feita pelo vereador Carlinhos da Cohab (PP) contra o presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), e servidores da Casa, por uma suposta prática de “rachadinha”.

Capilé e os servidores apresentaram, de forma espontânea, seus extratos bancários além de outros documentos provando que não praticaram nenhum crime. “Fico muito feliz diante dessa decisão do Ministério Público que mostra que não houve nenhuma irregularidade da minha parte e dos servidores. Provamos que a verdade sempre vence e não mentiras e ataques da politicagem baixa por parte de alguns,” comemorou Capilé.

Segundo a decisão do promotor Ariano Tércio, “não foi comprovado nenhum tipo de irregularidade […] As irregularidades noticiadas não foram comprovadas, pelo contrário, as partes denunciadas vieram até este órgão ministerial e juntaram vários documentos que comprovam a regularidade de suas remunerações, não havendo nenhum indício de ‘suposto desvio de dinheiro para o presidente da Câmara’”.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO