Anderson Correia evita polemizar sobre AME Animal

Notícias
Publicado por Karol Matos
17 de novembro de 2021 às 10h20min
Foto: Vladimir Barreto

Integrado à base na Câmara de Caruaru, o vereador Anderson Correia (PP) tem defendido de forma veemente o governo municipal, sempre que seus opositores fazem críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Ele já protagonizou diversos debates sobre o Mercado de Carne, na votação do Finisa e ontem (16) durante as votações da LOA e PPA.

Mas não é só na defesa que Anderson mostra alinhamento com o Palácio Jaime Nejaim. Durante sua fala na sessão da Câmara, o líder da oposição, Fagner Fernandes (PDT), aproveitou o momento para comentar a decisão do Ministério Público de Pernambuco, que reconheceu algumas irregularidades na forma como o projeto de venda do prédio da AME Animal foi apresentado e recomendou que a Prefeitura de Caruaru envie um novo PL com dados necessários para que seja votado e substitua a lei já em vigor. O que chamou atenção é que Anderson simplesmente silenciou sobre o assunto. Nem para defender, nem para criticar.

Ele é advogado animalista e foi eleito defendendo as pautas da causa animal. Curiosamente, quando o projeto foi apresentado, Anderson era recém integrado à situação e dizia que defenderia o que estivesse “certo”, mas também iria criticar o que estivesse “errado”. Ele julgou a matéria, levantando diversos questionamentos sobre o assunto e votando contra a venda do prédio da AME. Mas as avaliações negativas ao governo municipal foram diminuindo ao passar do tempo e atualmente são praticamente nulas.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO