Em nota divulgada agora pela manhã, o empresário e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), se posicionou sobre o projeto apresentado na Câmara Municipal, que institui um incremento de R$ 6 mil no salário do presidente da Casa, Capilé da Palestina (PSD). Caso a matéria seja aprovada, o parlamentar, que faz parte do grupo de Carneiro, passará a receber quase R$ 19 mil mensais.
O ex-candidato a prefeito disse que orientou os parlamentares da bancada a votarem contra o projeto e pediu ao presidente a retirada do texto.
Confira:
“Com relação a PL que discute o aumento da remuneração do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reafirmo que continuo contra o excesso de gastos públicos.
Durante a nossa campanha defendemos o fim do Auxílio Alimentação para os parlamentares e assim que os vereadores do nosso grupo tomaram posse, apresentamos o projeto de lei que eliminou esse gasto extra.
Já pedi aos vereadores da bancada Mudança e Trabalho que votassem contra esse projeto e ao presidente da Casa de Lei a retirada do mesmo.
Reafirmo que o meu posicionamento sobre as discussões apresentadas durante a campanha eleitoral de 2020 continua vigente.
Allan Carneiro“.