Em nota divulgada à imprensa, nesta terça-feira (09), o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), se posicionou após o ofício enviado pelo vice-prefeito Israel Rubis (PL). O gestor evitou responder às acusações e disse que, mesmo com a saída de Rubis da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, eles permanecerão trabalhando em conjunto na Prefeitura do município.
“Sai o secretário e permanece o vice-prefeito comigo eleito para o mandato, que vai até 2024, e que certamente cumprirá as atribuições inerentes ao seu cargo”, escreveu o prefeito.
Confira o texto na íntegra:
“Recebi neste dia 09/11, ofício do vice-prefeito Israel Rubis, elencando as suas razões para não continuar exercendo o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente do nosso município.
Mesmo não concordando com os motivos expostos, as recepciono e respeito a decisão e caráter pessoal. Sai o secretário e permanece o vice-prefeito comigo eleito para o mandato, que vai até 2024, e que certamente cumprirá as atribuições inerentes ao seu cargo.
Agradeço o trabalho desenvolvido à frente da secretaria e conto com o seu empenho e comprometimento, visando o desenvolvimento de melhores dias para o povo de Arcoverde.
Wellington Maciel
Prefeito de Arcoverde”