“O país estava uma merda”, diz Romário ao afirmar que prefere Bolsonaro a Lula

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
11 de outubro de 2021 às 19h30min
Foto: Waldemir Barreto

O ex-jogador de futebol e senador, Romário Faria (PL-RJ), afirmou que mesmo tendo críticas ao atual governo, acha que o país está melhor hoje, que na era petista, e que prefere Jair Bolsonaro (sem partido) a Lula (PT). A declaração foi feita ao jornalista esportivo Rica Perrone, do canal Cara a Tapa. “Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, disse.

Apesar da predileção e de fazer parte de um partido aliado de Bolsonaro, o senador criticou o presidente.

“Cara, eu faço parte de um partido que, hoje, ele é Bolsonaro. Se você me perguntar o que eu acho disso, acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas pro nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos, com a pandemia. Deixou de ter algumas ações. Na minha opinião falou algumas coisas que poderia não ter falado”, criticou Romário.

Logo após o comentário negativo, o ex-jogador relembrou a época de Câmara, entre  2011 e 2014, quando ambos eram deputados federais pelo Rio de Janeiro.

Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado. Mas eu, particularmente, convivi com Bolsonaro nos quatro anos de deputado federal, ele estava lá, ainda. E o Bolsonaro é um cara muito sério, isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, que não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a Presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, reformou Romário, que ainda fez questão de afirmar que se o pleito fosse hoje, votaria pela reeleição do atual presidente.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO