Em uma fala durante a inauguração do Janelas para o Rio, em Gravatá, o prefeito do município, Padre Joselito (PSB), celebrou a morte de um opositor político que, segundo o gestor, o acusava de pedofilia.
O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais oficiais do próprio prefeito. Em um trecho, ele fala que “vozes do além” têm o chamado de inútil, mas que “o inútil” estava ali, falando para o público que acompanhava o evento.
Logo em seguida, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), do deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), o deputado federal André Ferreira (PSC), além de outros parlamentares, o Padre Joselito começa a comentar sobre do desafeto que faleceu de Covid-19.
“O camarada que disse ‘o padreco é pedófilo’… num belo domingo, governador, dei uma passada no celular, tinha lá, ‘luto! Nota de falecimento’. Então, o Covid (sic.) levou aquele camarada para me chamar de pedófilo no quinto dos infernos!”, disse o prefeito, que ainda celebrou em meio a palmas dos apoiadores: “E assim a gente trabalha. A gente trabalha! Chora papai, chora!”.
Assista ao vídeo: