Articulações da família Dantas também envolvem José Queiroz

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
6 de junho de 2021 às 10h00min
Foto: Roberto Soares

Depois da grande repercussão revelando os bastidores da pós-campanha da vereadora Perpétua Dantas (PSDB) e a conflituosa relação da parlamentar com os sobrinhos supertars Armandinho do Acordeon e Pingo Barros, novos elementos sobre as articulações políticas de outros membros da família chegaram ao Blog Cenário.

No dia 30 de abril, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, receberam os irmãos Arnaldo Dantas e Manoel Dantas Junior para a construção de uma frente anti-Bolsonaro em Caruaru, segundo publicações dos presentes nas redes sociais.

Coincidência ou não, três dias após o encontro, a esposa de Manoel, a fonoaudióloga Cirana Vasconcelos Dantas, foi nomeada como assessora especial no gabinete do deputado estadual José Queiroz (PDT), pai de Wolney. E como consta no portal da Alepe, o salário para este cargo é de R$ 6.131,81. Com isso, fica a dúvida sobre o real motivo da conversa.

Outro questionamento a se fazer é se diante de tantos movimentos realizados, os candidatos apoiados pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) contarão com o apoio da vereadora mais votada na última eleição e sua família, ou se irão marchar com outro nome em 2022, a exemplo do próprio Queiroz. Como a política estaremos acompanhando de perto o desfecho da história.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO