Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi escolhido, nesta quinta-feira (20), como membro titular da Comissão de Ética da Alepe. O colegiado tem a missão de avaliar as condutas internas dos parlamentares da Casa, instrumento importante para avaliação dos trabalhos dos deputados estaduais.
“Além das importantes comissões que já integramos, como a Comissão de Legislação, Constituição e Justiça, assumimos agora mais essa atribuição, que só enriquece nossa trabalho na Assembleia Legislativa. Será mais um desafio que assumirei com responsabilidade e compromisso com os pernambucanos”, avaliou.
Além de Diogo Moraes, foram escolhidos para a Comissão de Ética os deputados Adalto Santos (PSB), indicado para Ouvidoria da Alepe, Aluísio Lessa (PSB), Antônio Moraes (PP), Erick Lessa (PP) Tony Gel (MDB) e João Paulo (PCdoB).
Também fazem parte como membros suplentes Cloves Paiva (PP), Fabrizio Ferraz (PP), Isaltino Nascimento (PSB), João Paulo Costa (Avante), Romero Albuquerque (PP) e as deputadas Jô Cavalcanti (Psol) e Roberta Arraes (PP). O próximo passo é escolher o presidente do colegiado.