Após o anúncio das saídas da oposição dos vereadores Anderson Correia e Cabo Cardoso, ambos do PP, o bloco que agora só conta com dois parlamentares se posicionou através de nota sobre a baixa. O líder, Fagner Fernandes (PDT), lamentou o desembarque, mas disse que respeita a decisão.
Confira a nota:
“Os vereadores que fazem parte da bancada de oposição na Câmara de Caruaru recebem com surpresa a notícia da saída dos parlamentares, Anderson Correia e Cabo Cardoso, para atuarem, a partir de agora, como vereadores independentes na Casa.
A bancada lamenta, mas respeita a decisão dos vereadores, e acredita que os parlamentares continuarão atuando com dedicação pelo povo de Caruaru.
Vale ressaltar, que continuaremos firmes, defendendo as classes sociais, trabalhando por melhorias na cidade, e junto ao Poder Público Municipal, cobrando e apresentando propostas que contribuam para o crescimento do município. “Desde o início da legislatura 2021, o nosso trabalho foi de unificar a bancada com foco nas discussões que beneficiem a população, realizando uma oposição coerente e responsável. Continuaremos assim”, pontuou Fagner Fernandes, líder da oposição na Câmara.
Por fim, estaremos sempre dispostos a ouvir e contribuir com os demais pares da Casa, para honrar a população de Caruaru.”
Atenciosamente,
Vereador Fagner Fernandes (PDT), líder da oposição
Vereador Galego de Lajes (MDB), membro da oposição