Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (08), reservada por conta da pandemia da Covid-19, o PSDB empossou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, na presidência estadual do partido, além de filiar o ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto. As mudanças foram bastante celebradas pelo presidente nacional da sigla, Bruno Araújo, que mostrou entusiasmo com o novo momento da legenda.
“A prefeita Raquel Lyra carrega a responsabilidade de conduzir o PSDB em Pernambuco e também muito da esperança coletiva que representa um projeto futuro do nosso partido no estado. A chegada de Armando Monteiro Neto, num momento de dificuldade da política nacional, é um marco deste novo momento que vive o PSDB”, destacou Araújo.
Diversas lideranças saudaram o ato, dentre eles os ex-governadores João Lyra e Mendonça Filho, o deputado federal Daniel Coelho, presidente do Cidadania, o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos, o ex-senador José Aníbal, o ex-senador Douglas Cintra, os ex-deputados federais José Chaves, Jorge Corte Real, o ex-prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, a deputada Priscila Krause, prefeitos e lideranças do PSDB.