Fábio Aragão formaliza interesse na compra de vacinas

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
3 de março de 2021 às 10h30min
Foto: Divulgação

Em busca de imunizar a população de Santa Cruz do Capibaribe contra Covid-19, o prefeito Fábio Aragão (PP), formalizou, a intenção de comprar vacinas para o município, nesta quarta-feira (03). O gestor assinou a manifestação de interesse em aderir ao consórcio público da Frente Nacional de Prefeitos, que irá facilitar a aquisição dos imunizantes.

Com a participação neste consórcio, Fábio Aragão também terá a possibilidade de adquirir medicamentos, equipamentos e insumos para o combate à Covid-19.

“A vacinação é a única esperança que temos de combatermos a Covid-19. Por isso, não irei medir esforços para adquirir o maior número de vacinas para a nossa população. Assinei a manifestação de interesse de participar do consórcio público nesta quarta-feira e com isto, teremos mais facilidade em comprarmos essas vacinas. Só iremos sossegar quando 100% do nosso povo estiver vacinado”, ressaltou Fábio Aragão.

Esta ação faz parte do plano de enfrentamento ao novo coronavírus, que além de lutar pela imunização da população, também irá trabalhar no combate à disseminação do vírus.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO