João Arnaldo conversa com ambientalistas no Sítio da Trindade

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
22 de novembro de 2020 às 13h45min
Foto: Eric Gomes

Na manhã deste domingo (22), João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito de Marília Arraes (PT), esteve no Sítio da Trindade, Casa Amarela, Zona Norte do Recife. João conversou com representantes do Instituto Casa Amarela Saudável e Sustentável. Dani Portela (PSOL), vereadora eleita do Recife, também compareceu ao encontro.

O grupo de ambientalistas entregou uma carta a João Arnaldo com uma série de apontamentos e reivindicações para o Sítio da Trindade. Um dos pontos apresentados é a criação de um museu com os achados históricos do local. Outras demandas para o espaço, um dos poucos locais públicos com área verde no meio do centro urbano, também foram apresentadas.

“A gestão do PSB tem praticado essa política de acabar com os espaços públicos e gerir apenas os que eles criaram. O povo quer uma gestão popular e participava. Essa vontade de mudança tem deixado a atual gestão desesperada”, afirmou João Arnaldo.

“Compromisso de luta não é compromisso de eleição. Ganhando ou perdendo a eleição, é preciso defender os espaços para o povo do Recife. Nosso compromisso na Prefeitura, ganhando a eleição, é garantir, na primeira oportunidade, a criação de um conselho gestor no Sítio da Trindade. A prefeitura precisa ser um espaço de escuta para entender qual o melhor uso dos espaços públicos. Uma conversa ampla com a população”, argumentou o candidato a vice-prefeito.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO