No Recife, PSL confirma neutralidade no segundo turno

Notícias
Por Américo Rodrigo
16 de novembro de 2020 às 19h00min
Foto: Will Miranda

O PSL Recife não apoiará nenhuma das candidaturas no segundo turno da eleição da capital pernambucana em 2020. De acordo com Carlos Andrade Lima, candidato do partido no primeiro turno, a sigla não se sente confortável em pedir votos nem para João Campos (PSB) e nem para Marília Arraes (PT) por conta da diferença entre ideias e pensamentos ideológicos.

“Vamos adotar a neutralidade neste segundo turno. Não nos sentimos cômodos em apoiar nenhuma das candidaturas abertamente. A esquerda defende o estado grande, gordo e inchado. Enquanto nós somos liberais, contamos com a iniciativa privada e temos bandeiras diferentes”, afirmou Carlos Andrade Lima.

O candidato do PSL, no entanto, parabenizou João Campos e Marília Arraes pelo resultado no primeiro turno. E desejou que o próximo prefeito do Recife faça uma gestão eficiente e transforme a cidade novamente em a capital do Nordeste.

“São duas candidaturas merecedoras. Portanto, desejo que quem vencer faça um bom governo. Que seja uma gestão voltada para sanar os problemas da cidade. A população recifense precisa disso”, pontuou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO