Delegada Patrícia diz que Mendonça Filho desistiu da disputa

Notícias
Por Américo Rodrigo
3 de novembro de 2020 às 14h15min
Foto: Tiago Calazans

“Nos últimos dias, os candidatos profissionais da velha política do Recife, e adversários da Delegada Patrícia (Pode), têm demonstrado desespero e má fé.  Agora, estão abordando familiares, amigos e conhecidos da candidata na internet. O assédio virtual faz parte da estratégia de intimidação que tentam aplicar contra a delegada, à medida em que a eleição se aproxima.

Outro exemplo do desespero das velhas oligarquias politicas é o linchamento, carregado de xenofobia, promovido pelo candidato Mendonça Filho, do DEM, contra Patrícia. Com frases fora de contexto ele está, por toda a cidade, de forma irresponsável, pregando a mentira. 

Mendonça está usando a televisão e o rádio para propagar ataques contra Patrícia. Com sua candidatura já desidratada, usa o tempo que tem de mídia para tentar impedir que alguém da oposição vá para o segundo turno. O maior sinal dessa tática é o candidato do DEM preservar a candidata do PT, Marília Arraes, para atacar a Delegada Patrícia. 

Dessa forma, Mendonça dá a entender que desistiu da disputa e está satisfeito com a alternância entre PT e PSB, que já dura 20 anos na nossa cidade. Essa política envergonha o povo do Recife. 

Há uma união de todas as candidaturas que representam a velha política contra a mudança real representada pela Delegada Patrícia. Políticos profissionais, de famílias políticas, enfrentando a única e verdadeira mudança, DP19. 

Eles fingem que disputam, mas jogam no mesmo time. Eles temem perder a posição de poder que sempre tiveram, por isso atacam. A coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania) está atenta a todos os ataques gratuitos e não vai permitir o jogo baixo. 

As pesquisas mostram que a Delegada Patrícia é a única que pode vencer o PSB no segundo turno. Vamos continuar com a nossa campanha, apresentando o nosso projeto para o povo. A mudança que o Recife quer já começou.”

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO