EXCLUSIVO
O juiz Eliziongerber de Freitas negou pela segunda vez uma representação apresentada pela coligação “Todos por Caruaru”, encabeçada pela candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB), contra o Delegado Lessa (PP). Na denúncia rejeitada agora há pouco, a prefeita acusou seu opositor de ter realizado campanha presencial em feira, porta a porta, aglomeração em restaurantes e abordagens a veículos, descumprindo, segundo ela, as medidas estabelecidas semana passada pelo magistrado e o Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE).
“Analisando as provas juntadas aos autos vejo que não estão presentes os elementos definidores de concessão da medida liminar no que pertine ao fato do candidato representado estar realizando campanha em seu favor, nos moldes apresentados nestes autos”, disse o juiz em sua decisão.
A Essa foi a primeira representação apresentada em Caruaru após a decisão do TRE-PE, na última quinta-feira (29). O magistrado ainda definiu que está proibida a realização de almoço de adesão em apoio à candidatura e o encontro de líderes religiosos.
Confira a decisão na íntegra: