A versão de Marcelo Gomes sobre o direito de resposta obtido por Raquel

Notícias
Por Américo Rodrigo
26 de outubro de 2020 às 18h01min
Foto: Miva Filho

“A campanha do candidato Marcelo Gomes (PSB), vem prestar esclarecimentos em relação à notícia divulgada sobre direito de resposta no programa eleitoral, a qual cumprirá respeitosamente, por definição da Justiça. Porém, jamais buscaria desinformar a população, ou promover difamação, segundo alegado pela candidata Raquel Lyra (PSDB).

Os programas eleitorais, toda a comunicação e atividades de Marcelo Gomes se pautam na ética. A edição que motivou o direito de resposta se baseou em fatos, em documentos públicos, como a edição do Diario de Pernambuco, divulgando dados sobre operação de uma empresa de grande porte, do setor de produção de polpas de frutas, em Agrestina. Em momento algum foi dito que a empresa saiu de Caruaru, e que a empresa estava expandindo em Agrestina, devido a incentivo diferenciado por parte da prefeitura daquela cidade.

O fato é verdadeiro, incontestável, podendo ser comprovado através do Diário Oficial de Agrestina, que encaminhamos agora logo após esta nota, onde foi publicada a Lei Municipal nº 1.373/2017, que assegura compromissos envolvendo incentivos para a expansão da empresa no município, junto a outros pontos para incentivar a criação de empregos em Agrestina.”

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO