Feitosa culpa gestões do PSB por caos no trânsito do Recife

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de setembro de 2020 às 15h40min
Foto: Roberto Soares

O deputado Alberto Feitosa (PSC) acusou a gestão do PSB no Recife e no Estado de falta de planejamento ao autorizar a dupla função dos motoristas com a retirada em massa de cobradores de ônibus do Grande Recife. O pré-candidato à Prefeitura da capital pernambucana demonstrou sua preocupação com o desemprego de diversos cobradores, que com a decisão do Governador do Estado, serão demitidos das empresas responsáveis pelo transporte coletivo.

“É necessário encontrar um caminho com diálogo, sensibilidade e preocupação com o emprego de milhares de mães e pais de família, para que o sistema funcione e que essas famílias não fiquem desamparadas. Além de falta de planejamento, é uma falta de respeito com esses profissionais e com a própria população”, disse.

O parlamentar cobrou um posicionamento do Poder Executivo Estadual e Municipal. “O que não pode é o governador e o prefeito do Recife ficarem empurrando esse assunto com a barriga e não terem um posicionamento claro de como as coisas devem ser resolvidas”.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO