“Recife não pode ser mais a capital do abandono”, afirma Feitosa

Notícias
Por Américo Rodrigo
19 de setembro de 2020 às 19h23min
Foto: Divulgação

Neste sábado (19), o Coronel Alberto Feitosa cumpriu intensa agenda no Recife. Pela manhã, o pré-candidato à Prefeitura do Recife visitou, junto com o postulante à Câmara Municipal do Recife Osvaldo Neto (PSC), a Organização Não Governamental (ONG) ‘Eu Amo os Animais’, do ativista animal Elpídio Araujo. 

Atualmente, no Recife, há mais de 100 mil animais, entre cães e gatos em situação de abandono nas ruas e que vivem em abrigos à espera de adoção. “Recife não pode mais ser a capital do abandono. É dever do poder público desenvolver políticas que conscientizam e punam aqueles que abandonam animais. E nós vamos fazer isso na Prefeitura do Recife. Esse é o meu compromisso”.

Na UR-7, na Várzea, com a candidata à vereadora Germana Lacerda (PSC), Feitosa caminhou pelas ruas do bairro, visitou moradores e comerciantes. No local, ele voltou a chamar Recife de cidade das lonas, dando o exemplo da quantidade de materiais plásticos colocados nas barreiras. “As obras de contenção de barreiras não passam de promessas, não saem do papel, e constatamos isso andando pelas comunidades do Recife”.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO