O apagão de Bruno Araújo

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
27 de junho de 2020 às 09h55min
Foto: Divulgação

Presidente de um dos maiores partidos políticos do país, o ex-deputado Bruno Araújo acabou caindo no esquecimento. O tucano segue cumprindo agendas burocráticas do partido e assinando notas criticando o governo Bolsonaro, sob orientação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Críticas essas de mentirinha, já que bem debaixo do seu nariz, o partido comanda a Sudene.

Após dar o voto que sacramentou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Bruno foi um dos principais ministros de Temer, responsável por destravar recursos para habitação no Estado. Mas depois de perder a disputa para o Senado Federal, em 2018, o presidente nacional do PSDB deve ter se decepcionado com o seu destino.

Recentemente ele chegou a ter o nome cogitado para disputar a Prefeitura do Recife, mas logo fez questão de negar a possibilidade. Inclusive, Bruno dificilmente opina sobre a política de Pernambuco. Nem mesmo o caso dos respiradores de porcos despertou a ira de Araújo.

No momento em que a oposição na capital pernambucana vem batendo cabeça em busca de uma estratégia e de alguém para liderar o projeto, Bruno segue inerte ao debate político da região.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO