A segunda reunião do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco, realizada neste sábado (01), no Centro de Convenções, colheu cerca de três mil assinaturas de apoio, segundo os organizadores.
Na semana passada, a justiça havia proibido a participação de cartórios no evento, mas ainda ontem, a decisão foi derrubada e uma média de quatro mil bolsonaristas compareceram.
“Estamos na luta para que o Aliança esteja pronto para 2020; além disso, temos a certeza de que, em breve, seremos o maior partido da América Latina, no qual trabalharemos contra a corrupção, com respeito às família e às religiões cristãs; lutaremos para que o Brasil seja um país fértil e propício aos empresários e investidores, gerando dignidade e desenvolvido a toda sociedade”, afirmou o presidente da Embratur, Gilson Manchado Neto.
O encontro contou com a participação dos deputados Estaduais, Cabo Bebeto (AL), Cabo Gilberto (PB), Delegado Cavalcante (CE), Gilson Machado Neto (Presidente da Embratur), Sílvio Nascimento e Osvaldo Matos (Embratur), além de Antônio Campos (presidente da Fundação Joaquim Nabuco), Coronel Meira (Coordenador Geral do Aliança no Estado), além de outros apoiadores. O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também participou do evento através de vídeo conferência.