Prefeitura de Caruaru responde vereadores de oposição sobre a UBS Sinhazinha e diz que obra será entregue em setembro

Notícias
Por Américo Rodrigo
14 de agosto de 2019 às 10h53min
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru respondeu os vereadores da bancada de oposição que no início da semana visitaram a UBS Sinhazinha, no bairro do Salgado, que passa por reforma desde setembro de 2018. Os parlamentares denunciaram que as obras no local estão paradas e afirmam ter encontrado diversas irregularidades no prédio onde a unidade funciona temporariamente.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que em nenhum momento foi procurada pelos vereadores para oferecer dados sobre detalhes do andamento da obra. A Secretaria afirma que foi preciso fazer ajustes na troca do telhado do projeto inicial, e que por isso a obra estava acontecendo em ritmo lento, mas após as adaptações necessárias deve voltar ao normal. O prazo para a conclusão, de acordo com o texto, encerra no dia 30 de setembro de 2019 e será cumprido.

Em relação às condições do prédio alugado onde a UBS Sinhazinha está funcionando atualmente, a Prefeitura não se pronunciou. Informou apenas, de acordo com a nota, que o local foi escolhido pela facilidade de acesso dos usuários cadastrados naquela área, durante a reforma.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO