Base de Bolsonaro segue dividida em relação aos protestos do próximo domingo

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de maio de 2019 às 17h00min
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) seguem divididos enquanto aos atos que estão sendo convocados para o próximo domingo (26). O assunto se tornou público e tem movimentado as mídias sociais de parlamentares do Partido Social Liberal.

“Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!”, afirma Janaína Paschoal (PSL).

“Dia 26/05 precisamos estar nas ruas para pressionar o centrão a manter a MP 870 como veio do Governo. Quem faz diferente disso está com a velha política”, disse Carla Zambelli (PSL).

Bolsonaro afirmou a aliados que não vai participar dos atos convocadas em apoio ao seu mandato. Para o presidente do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PSL), as manifestações não têm sentido, já que Bolsonaro foi institucionalmente e democraticamente alçado ao poder.

Em Caruaru, uma manifestação foi convocada por grupos que apoiam o presidente, também no domingo (26). A concentração será em frente ao Grande Hotel, às 09h.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO