Coronel Meira manda “recado” para o MST em Pernambuco

Notícias
Por Karol Matos
30 de março de 2023 às 10h00min
Foto: Américo Rodrigo

O deputado federal por Pernambuco, Coronel Meira (PL), mandou um “recado” ao Movimento Sem Terra em Pernambuco, através do presidente, Jaime Amorim, que, inclusive, é pai da deputada estadual Rosa Amorim (PT).

“Jaime Amorim, a Polícia Militar de Pernambuco não vai se render a você. Eu, como comandante do Batalhão de Choque, lhe enfrentei e tenha certeza que o Batalhão de Choque e a Polícia Militar vai lhe enfrentar. Você não vai fazer baderna em Pernambuco, Jaime Amorim. Pernambuco tem Polícia Militar e vamos para cima junto com a Polícia Civil. A gente vai prender e os delegados vão lhe autuar novamente”, avisou o parlamentar.

A fala foi feita em conversa com o Blog Cenário, em frente ao hotel onde aconteceu a recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Meira também gravou um segundo vídeo sobre sua atuação na Câmara Federal e a CPMI, da qual ele faz parte, que quer apurar a questão do crime organizado no país.

“Ontem, criamos a CPMI contra o crime organizado, onde a gente vai, exatamente, mostrar a ligação do PT com o crime organizado no Brasil”, afirmou.

Assista:

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO