O sextou do pernambucano foi ao som de muito brega em Olinda. Na segunda noite do Carnaval dos Sonhos, a programação do Polo Erasto Vasconcelos, no Carmo, reuniu milhares de foliões, turistas e fãs. O povo lotou o espaço, cantando e dançando ao som dos principais sucessos da olindense Dany Myler, da Banda Labaredas, Conde e Banda Só Brega, Banda Sentimentos, Rafaela Santos e a musa do brega pernambucano, Priscila Senna.
O Carnaval realizado pela Prefeitura de Olinda é democrático e reconhece a importância desse ritmo popular do nosso Estado. Essa música conquistou todo Brasil, tendo o Rei, Reginaldo Rossi, como nosso legítimo representante, e hoje, com a nova geração, que nasceu nos bairros da periferia da Região Metropolitana do Recife e ganhou o mundo.
“Estou muito feliz em representar o Brega e cantar no maior e melhor Carnaval do mundo, na minha cidade natal: Olinda. Eu que sou do bairro do Guadalupe fico emocionada em mostrar como o nosso Carnaval é para todos os ritmos, todos os gostos, todas as culturas“, afirmou a filha de Olinda, Dany Myler.
O palco Erasto Vasconcelos recebe, neste Sábado de Zé Pereira, as apresentações de Dona Glorinha do Coco, Rogério Rangel, Claudionor Germano e Nono Germano, Dudu do Acordeon, Ed Carlos, Marron Brasileiro, e Lenine com Spok Frevo Orquestra. As apresentações começam às 16h30. Ainda pela manhã, às 9h, a criançada cairá na folia com o Mágico Rapha Santa Cruz e o Mundo Bita, também na Praça do Carmo.