O Distrito Industrial de São Lourenço da Mata é mais um projeto da gestão Vinícius Labanca (PSB) que deve sair do papel. Graças a doação de um terreno de 13 hectares, o prefeito do município anunciou que o local, que fica às margens da estrada de Matriz da Luz, vai abrigar pequenas e médias indústrias.
A doação do terreno foi aprovada pelo Conselho do Grupo São José, e anunciado ao prefeito nesta segunda-feira (16), pelo presidente do Grupo, Fred Petribu. Labanca comemorou a sinalização da doação das terras e ressaltou que o distrito vai gerar ainda mais emprego e renda para o povo de São Lourenço da Mata.
“Recebemos essa grande notícia do nosso amigo Fred Petribu, presidente do Grupo São José. Quando a doação da área de 13 hectares for oficializada vamos poder construir o tão sonhando Distrito Industrial do Município. Lá vamos receber pequenas e médias indústrias que vão gerar emprego e renda para o nosso povo. O próximo passo será o ato de doação, depois disso já poderemos dar início a parte de infraestrutura que vai ser de responsabilidade do município”, destacou.