Estado convoca coletiva para rebater números apresentados por Priscila

Notícias
Por Karol Matos
26 de dezembro de 2022 às 20h10min
Décio Padilha, secretário Estadual da Fazenda – Foto: Divulgação

O espírito natalino está longe da transição entre os governos Paulo Câmara e Raquel Lyra. Uma verdadeira guerra de narrativas foi travada nesta segunda-feira (26), em relação à situação financeira encontrada em Pernambuco. 

O Governo do Estado convocou para amanhã (27) uma coletiva de imprensa para apresentar o resultado financeiro de 2022, com detalhamento feito pelo secretário da Fazenda, Décio Padilha. A agenda para rebater as afirmações feitas pela vice eleita, Priscila Krause (Cidadania), vai acontecer às 11h, na sede da pasta, no Recife. 

Mais cedo, Priscila apresentou um relatório que trouxe diversos problemas em relação à utilização de recursos públicos pela atual gestão. O Palácio divulgou nota em resposta, dizendo lamentar que Priscila não tenha “descido do palanque”.

Pelo Twitter, há pouco, a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), reiterou o que a equipe de transição chamou de “descuido com as contas públicas” e a assinalou que os documentos foram repassados aos órgãos de controle.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO