Em Araripina, Miguel endurece discurso contra Marília 

Notícias
Por Américo Rodrigo
15 de setembro de 2022 às 12h50min
Foto: Pipo Fontes

O candidato ao governo do estado Miguel Coelho teve um reencontro com o povo de Araripina nesta quarta-feira (15). Ao lado do vice-prefeito Evilásio Mateus, do ex-prefeito Lula Sampaio e vereadores, Miguel participou de grande ato político com o deputado federal Fernando Filho. No evento, o candidato a governador agradeceu a lealdade do grupo liderado por Evilásio, que se manteve firme com Miguel na campanha pelo governo estadual. 

Não estou aqui para apontar as falhas de ninguém, mas sei que o povo de Araripina tem a vontade de fazer parte de um novo projeto e não ficar pulando de um lado para o outro, mudando de camisa e de opinião como quem troca de roupa. A gente não quer caroneiro. O povo quer gente firme, comprometida e com coragem para estar do mesmo lado, como Evilásio e Lula Sampaio”, disse Miguel. 

O candidato do União Brasil fez novas críticas aos adversários que fogem do debate e alertou que Pernambuco precisa de um governador com experiência e ideias inovadoras. “Eu serei governador, porque vou para o segundo turno. E quando chegar o segundo turno, não adianta fugir de debate. Nós vamos debater Pernambuco, nós vamos comparar. Quem hoje foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco não tem condições de governar Pernambuco. Não é momento de aventura. É momento de experiência, energia e trabalho”, ressaltou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO