A dupla que encabeça a liderança e organização da campanha do PL em Pernambuco, chegou cedo ao espaço do Clube Português onde foi realizada a convenção do partido, neste domingo (31). Eles acompanharam a chegada de centenas de caravanas, lideranças e pré-candidatos que uniram forças na chapa de Bolsonaro, Anderson e Gilson.
No decorrer da manhã, a movimentação orgânica não apenas correspondeu, como superou as expectativas da organização do evento, que contou com mais de 10 mil pessoas apenas na área interna do evento, já que muitos não puderam entrar, devido a superlotação do espaço.
Impactado com a vibração do público, Carlos Eduardo Machado destacou: “um dia atípico, um movimento totalmente orgânico, espetacular, lotando o espaço do Clube Português de pessoas que sabem que Pernambuco precisa mudar, para avançar e conseguir viver os efeitos positivos da gestão do presidente Bolsonaro”, comentou. “Ver as pessoas aqui, pedindo a renovação e desejando ver políticos que trabalhem verdadeiramente pelo bem de todos, é a maior resposta que podemos ter na nossa caminhada”, concluiu.
A dupla que está alinhada com a coordenação nacional da campanha presidencial, destacou que um dos principais recursos de alinhamento do “time do bem” que o presidente Bolsonaro reuniu em Pernambuco, é seguir o rumo da originalidade, espontaneidade e transparência, para que o pernambucano continue entendendo “qual é o lado da força que devem estar”.