Vereador desiste de homenagear Bolsonaro e declara apoio a Marília  

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
1 de julho de 2022 às 18h30min
Foto: Tiago Calazans

A proposta da entrega da medalha José Mariano, considerada a maior honraria da Câmara Municipal do Recife, ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não será mais colocada em votação na casa, como estava prevista para próxima terça-feira, dia 5 julho. Após reunião com lideranças do seu partido, durante a semana,  o vereador e pré-candidato a deputado federal, Dilson Batista (Avante), reconsiderou a sua posição e decidiu pela retirada de pauta. Para ele, no momento, o mais importante é “o respeito às lideranças partidárias e à fidelidade ao partido“. 

Dilson Batista aproveitou o momento para declarar o seu incondicional apoio à candidatura de Marília Arraes (SD) ao Governo do Estado. “Vejo em Marília Arraes uma líder com a melhor proposta para a segurança do Estado, principalmente para os policiais ativos e aposentados. Ela é uma mulher sensível às necessidades das forças policiais e às suas famílias. Acreditamos muito na sua capacidade de administrar. Junto com sua equipe de programa de governo estamos colaborando na elaboração de uma concepção avançada de defesa social, que dentro em breve será apresentada ao povo pernambucano.”, declarou Dilson. 

Dilson Batista foi 2º Sargento da Polícia Militar por 16 anos. Em 2020, foi eleito ao primeiro mandato de vereador com 4.404 votos. A sua proposta de trabalho foi sempre voltada para a segurança pública, especialmente no fortalecimento da Polícia Militar e Guarda Municipal. “Sei que ao lado de Marília Arraes, poderemos fazer grandes transformações nesse sentindo e fazer com que os trabalhadores da segurança pública sejam dignificados e o povo pernambucano se sinta mais seguro “, concluiu o vereador.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO