Anderson Ferreira diz que cogitou levar Marília para o PL

Notícias
Publicado por Karol Matos
11 de abril de 2022 às 10h46min
Foto: PH Reinaux

Em entrevista coletiva que aconteceu neste fim de semana, em Caruaru, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, falou sobre as expectativas para as eleições. “Você está falando com quem vai estar no segundo turno”, garantiu.

Questionado se ele apoiará algum dos personagens da oposição, caso não esteja no segundo turno, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes foi taxativo dizendo que nunca deixou de se posicionar, e que independente de quem esteja no segundo turno, ele se manterá firme contra o PSB.

Anderson relembrou que nas eleições de 2020, para a Prefeitura do Recife, fez questão de apoiar a ex-petista, Marília Arraes, e não terá problema em repetir o apoio à atual presidente do Solidariedade em Pernambuco, caso ela vá para o segundo turno.

“Meu posicionamento é muito claro. Eu sou oposição ao governo PSB, ao governo Paulo Câmara que tem o seu candidato Danilo, que tenta sempre se esconder atrás de Lula, mas ele é o candidato de Paulo Câmara. Então meu posicionamento é claro, eu nunca deixei de me posicionar […] eu fiz questão de apoiar Marília, não o PT, até porque todos sabiam da retaliação que ela tinha no partido. Ela já tentou ser candidata foi retaliada na eleição da prefeitura, ficou isolada. Aí eu pergunto, cadê essas lideranças políticas que não se posicionaram? E eu fiz esse posicionamento, sim, para apoiar, para ver o PSB fora do Recife”, garantiu.

Além disso, Anderson ainda afirmou que, ainda cogitou levar Marília para o seu palanque, quando ela deixou o Partido dos Trabalhadores.

“[Marília] não ficou no partido. Saiu, porque todos já sabiam o que ia acontecer. Eu era um dirigente partidário, eu sou presidente do PL, você acha que eu não ia cooptar esse quadro ‘pro’ meu partido? Lógico que sim!”, afirmou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO