A Comissão de Educação da Câmara de Caruaru, na pessoa do presidente, vereador Jorge Quintino (PTB), divulgou uma nota sobre a apreensão de ônibus que transportam estudantes da rede municipal de ensino de Caruaru. De acordo com o texto, o grupo, que também é composto pelos vereadores Nelson Diniz (Cidadania) e Ricardo Liberato (PSDB), disse que não compactua com as irregularidades e já emitiu um oficio cobrando esclarecimentos à Secretaria de Educação.
Confira:
“Nota da Comissão de Educação, Cultura e Esportes do Legislativo de Caruaru
A Comissão De Educação, Cultura e Esportes de Caruaru vem informar que está acompanhando e fiscalizando passo a passo o noticiado pelos meios de comunicação, no que se refere ao transporte escolar municipal e má gestão da empresa fornecedora do serviço.
A Comissão reafirma seu compromisso de fiscalização ao Executivo e luta incansavelmente pela qualidade de vida da população caruaruense.
Prestar serviço de qualidade no transporte para os alunos da sua rede municipal, é uma obrigação!
Não compactuamos com eventuais irregularidades praticadas pela empresa prestadora dos serviços e já emitimos um ofício em busca de esclarecimentos à SEDUC.
Também reconhecemos o esforço do Governo Municipal em investir numa educação de qualidade e estamos certos e convictos da solução deste problema.
Atenciosamente,
Jorge Quintino
Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes do Legislativo
Ricardo Liberato
Membro
Nelson Diniz
Membro“.