Atendendo a uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco, o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, deixará o cargo. A decisão foi anunciada agora há pouco.
De acordo com o MP, foi identificado que Feitoza era servidor efetivo do Estado da Paraíba, exercendo funções respectivas, em regime de plantão, no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O município divulgou nota informando que o secretário deixará o cargo e, com isso, uma dança das cadeiras será realizada entre as pastas para que Bárbara Florêncio assuma a Secretaria de Saúde.
Confira a nota enviada pelo município:
A Prefeitura de Caruaru informa que Breno Feitoza já havia pedido afastamento de suas funções no Estado da Paraíba. No entanto, considerando a recomendação do Ministério Público de Pernambuco, será realizada a exoneração. A Gestão Municipal agradece o empenho e os esforços do profissional, que desenvolveu um trabalho sério e comprometido em Caruaru. A Prefeitura também esclarece que Bárbara Florêncio assumirá a Secretaria de Saúde, Andréa Ribeiro voltará para a Controladoria do município e Rodrigo Lira comandará, interinamente, a Secretaria da Fazenda.