Bruno Araújo afasta chance de união entre PSDB e PT

Notícias
Por Américo Rodrigo
21 de maio de 2021 às 15h45min
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom

Após repercussão do almoço entre os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, que faz parte dos quadros do PSDB, o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, resolveu se posicionar sobre o encontro. De acordo com o pernambucano, esse tipo de agenda não faz bem a um potencial candidato da sigla. Araújo ainda diz que é preciso evitar sinais trocados aos eleitores. Confira:

“Esse encontro ajuda a derrotar Bolsonaro, mas não faz bem a um potencial candidato do PSDB. Nossa característica é saber dialogar, inclusive com adversários políticos. De toda forma, precisamos evitar sinais trocados aos nossos eleitores. O partido segue firme na construção de uma candidatura distante dos extremos que se estabeleceram na democracia brasileira”, apontou Bruno Araújo.

Ele ainda demonstrou ressentimento pela maneira como o PT classificou o governo de FHC após chegar ao Palácio do Planalto. “Depois de o petismo rotular o seu governo de ‘herança maldita’, parece mais que estão em busca de votos do que um reconhecimento da gestão de FHC”, finalizou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO