NOTA:
“O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, em Pernambuco, vem a público repudiar os ataques promovidos pelo candidato Júnior Tércio (PSC) e seus seguidores à candidata Dani Portela após a denúncia de indícios de um esquema de disparos em massa, via WhatsApp, na cidade do Recife.
De maneira covarde e rasteira, o candidato Júnior Tércio (PSC) se esconde da denúncia e passa a atacar o PSOL e Dani Portela numa tentativa de desviar o foco das investigações e ocultar a eventual rede de disparos ilegais comandada por sua campanha eleitoral.
O ataque às pessoas é uma prática de pessoas que não sabem dialogar e preferem mentir, a exemplo dos vídeos divulgados recentemente pelo Deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e Sikêra Júnior, divulgando fake news contra o nosso partido.
O PSOL não se intimidará com condutas dessa natureza e buscará todos os meios jurídicos para a apuração e punição dos responsáveis pela difusão ilegal de propaganda eleitoral no Recife, ao tempo em que prestamos toda a nossa solidariedade à candidata Dani Portela e sua família.”
Recife-PE, 09 de novembro de 2020.
Partido Socialismo e Liberdade – PSOL.