“Raquel fez o que tinha que fazer de forma institucional”, avalia Daniel

Notícias
Por Karol Matos
6 de outubro de 2024 às 11h30min
Foto: Nicole Rodrigues

O candidato a prefeito pelo PSD, Daniel Coelho, chegou às 9h20 ao colégio GGE de Boa Viagem, onde realizou sua votação ao lado dos filhos. Ele estava acompanhado da vice, Mariana Melo (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania). Antes de votar, ele falou com a imprensa e disse que tem uma boa expectativa para o resultado deste domingo (6).

“Expectativa positiva. A gente fez uma campanha mostrando nossas propostas, mostrando que o Recife pode mais, que o Recife quer mudança e um voto hoje, no 55, na nossa candidatura representa um voto pelos invisíveis, por um Recife melhor, pelas famílias do Recife, no espectro autista, pelos animais, pelo meio ambiente. Daí a gente espera a confiança de todo mundo agora na eleição”, disse Daniel.

Ao longo do primeiro turno, a governadora Raquel Lyra (PSDB) só participou da inauguração do comitê de Daniel, chegando, inclusive, com cerca de duas horas de atraso. Questionado pelo Blog Cenário se acredita que faltou um empenho da tucana na sua campanha, o candidato minimizou.

“Raquel é nossa parceira de muito tempo. Ela ‘tá’ rodando o estado todo, teve conosco no início da eleição, teve com a gente num segundo momento. Priscila nos acompanhou em toda essa jornada e a gente ‘tá’ muito tranquilo. Raquel fez o que tinha que fazer de forma institucional, disse qual era seu candidato e, logicamente, nos deu o apoio necessário”, finalizou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO