O pré-candidato à prefeitura de Água Preta, Noé Magalhães, emitiu nota oficial nesta sexta-feira (22) em que denuncia que está sendo vítima de uma campanha vilipendiosa de fake news, propagada pelo grupo opositor de Água Preta, que está espalhando ‘mentirosamente e criminosamente’ mais de 20 inverdades, inclusive que ele está infectado com a Covid-19 para espalhar na população do município.
“Quem espalha fakenews trabalha contra a população da maneira mais sórdida. Repudio peremptoriamente essas mentiras e tomarei as medidas cabíveis”, disse Noé, mostrando o resultado do exame que fez exatamente para dar uma resposta aos ataques do grupo opositor: deu não reagente e, portanto, o resultado é negativo.
Noé ressaltou que tem adotado todas as recomendações das autoridades de saúde com relação ao distanciamento social e que, se estivesse contraido o vírus, estaria repousando em casa, por uma questão de responsabilidade social e pública. “Não sou irresponsável, muito menos um genocida”, disse ele, cuja atividade de trabalho é considerada essencial para atender a população nesse período de quarentena!
Noé ressalta também na nota oficial que dias melhores virão para Água Preta.