O Partido Novo realmente entrou de corpo e alma no projeto de reeleição de Rodrigo Pinheiro (PSDB), em Caruaru. O gestor recebeu o presidente municipal do partido, professor João Antônio, neste segundo fim de semana do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. No camarote oficial do gestor, a dupla teve conversas ao pé de ouvido e posou para fotos. Também estiveram presentes o vice-presidente do partido, Diego Cintra, e o pré-candidato a vereador, Italo Rossini.
Além do PSDB, Pinheiro conta agora com sete partidos na base: Cidadania (que integra a federação), Progressistas, Podemos, Avante, PRD, PSD e Novo, além do Agir36; este último, entretanto, não tem representação federal. Questionado sobre o motivo de seguir com Rodrigo, João Antônio argumentou a forma como ele gere o município e dialoga com os ideais do partido.
“O Partido Novo tem uma preocupação muito séria com o respeito ao dinheiro de quem paga imposto. A gestão de Rodrigo Pinheiro tem feito isso do jeito como o Novo quer que seja feito. Já disse a Rodrigo várias vezes: a gente não vai baixar a cabeça para tudo que for decidido. Nós vamos contribuir com Rodrigo, contribuir com a gestão, para que o cidadão de Caruaru tenha o que ele está tendo agora e que nunca teve naquelas gestões que a gente sabe que eram viciadas”, explicou João Antônio.
“O Novo vai contribuir para que o cidadão de Caruaru tenha os melhores serviços, para que o pagador de imposto tenha de volta aquilo que ele está investindo, aquilo que ele está pagando. Então a gente está com Rodrigo porque a gente sabe que é uma gestão séria. A gente está com o Rodrigo porque a gente quer que Caruaru continue avançando”, completou.