Carregando como principal bandeira a proteção de crianças contra o abuso sexual, a administradora de empresas Marília Mota confirmou sua pré-candidatura a vereadora no grupo do Delegado Lessa, afirmando que é necessário levar ao Poder Legislativo pautas voltadas à proteção e ao cuidado de crianças, adolescentes e idosos, bem como assuntos relacionados ao empreendedorismo feminino.
Pós-graduada em Gestão Pública e Desenvolvimento Social e em Gestão de Cidades, Marília foi candidata a vice-prefeita na chapa do Delegado Lessa no pleito de 2016. Neste ano, filiada ao Progressistas, ela é uma das apostas do grupo para ocupar uma vaga na Câmara de Municipal. De acordo com Marília Mota, o poder público deve estar integrado no intuito de promover qualidade de vida para todos, principalmente para a mulher.
Marília já atuou em projetos sociais na área rural de Caruaru e defende que a eficiência nas políticas públicas se revela no cuidado com as pessoas. “Acredito que a política é um instrumento de transformação social para estabelecer valores de justiça na sociedade”, comenta.