Mozart Sales no alvo de Arthur Lira

Notícias
Por Karol Matos
7 de fevereiro de 2024 às 09h25min
Foto: Reprodução

O secretário especial da Secretaria de Relações Institucionais, Mozart Sales, entrou na mira do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), que enviou ao Governo Federal, pedido de informação sobre envio de emendas parlamentares pelo Ministério da Saúde. A medida tem sido vista apenas como um “recado” para Mozart.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o assessor especial tem sido acusado de travar emendas na Secretaria de Relações Institucionais, o que tem irritado o presidente da Câmara.

“Lira, aliás, dedica mais tempo em suas reclamações contra o governo quando fala de Mozart do que quando critica Nísia [ministra da Saúde]”, diz o texto publicano no portal O Globo.

Ex-vereador do Recife, Mozart, que é filiado ao PT, desponta como um dos nomes para ocupar a vice de João Campos (PSB), em uma possível composição no Recife. O Blog Cenário apurou com fontes em Brasília que Lira pode pedir a cabeça de Sales, o que pode impactar diretamente nas negociações envolvendo a eleição de outubro.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO