Sileno e Pedro Campos garantem apoio a Madalena em Arcoverde 

Notícias
Por Redação
15 de janeiro de 2024 às 20h50min
Foto: Wesley D’Almeida

Na tarde desta segunda (15), a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), recebeu o deputado federal Pedro Campos e do presidente estadual do PSB, o deputado Sileno Guedes, que reafirmaram o apoio incondicional da legenda socialista à sua pré-candidatura à Prefeitura de Arcoverde. Madalena estava acompanhada dos vereadores João Marcos e Luiza Margarida, além de vários pré-candidatos ao Legislativo municipal e representantes de partidos. 

Só temos a agradecer o apoio do PSB ao nosso nome nessa nova caminhada que estamos construindo ao lado de tantos amigos e amigas. As palavras de Pedro de saudade e esperança, nos remetem ao nosso querido e saudoso Eduardo Campos e nos fortalecem para podermos recolocar Arcoverde de volta ao caminho do desenvolvimento. Ouvir de Sileno esse compromisso com nossa pré-candidatura, nos estimula ainda mais a seguir em frente”, disse Madalena. 

Em sua fala aos presentes, Pedro Campos destacou a história da ex-prefeita, desde quando marchou ao lado de seu pai e fortaleceu o PSB em toda a região, reafirmou o apoio do seu irmão e prefeito do Recife, João Campos (PSB) à sua pré-candidatura e relembrou do trabalho de oito anos à frente da prefeitura. “Sua história representa a força desse povo e você, Madalena, tem nessa caminhada duas razões importantes para o sucesso: saudade do grande trabalho realizado e esperança do muito que você poderá fazer”, afirmou. 

Para Sileno Guedes, o apoio a pré-candidatura de Madalena é uma das prioridades do partido em Pernambuco, ressaltando seu papel na legenda que fez o PSB crescer no Sertão do Moxotó durante suas duas gestões. “Madalena fez dois governos que marcaram a vida das pessoas, colocando Arcoverde no lugar de destaque que merece. O PSB vai estar junto, presente, nessa caminhada para que possamos levar ela de volta e ajudar para escrevermos uma nova história de trabalho, desenvolvimento e progresso para Arcoverde”, disse.

Redação

Ouça agora AO VIVO