Entrevistado no início desta tarde, no Cultura Entrevista – Cenário Político, na Rádio Cultura do Nordeste, o ex-deputado Erick Lessa (PP) voltou a criticar a atuação dos vereadores no município. Após realização da Operação o delegado ele já tinha feito uma avaliação nas suas redes, que não agradou nem um pouco uma parte dos parlamentares.
Não custa nada lembrar que Lessa foi o coordenador da Operação Ponto Final em 2013, responsável pela prisão de dez vereadores na época. A declaração acontece poucos dias após ele anunciar que é pré-candidato a prefeito da Capital do Agreste.
“Acredito eu que a sociedade não está feliz com os debates que estão acontecendo na Câmara de Vereadores de Caruaru. Outro dia eu vi um vereador falando em evacuar… Aí depois um debate sobre quem tinha feito o que, e a vereadora se gabando de dizer que estava presa”, disse. “A gente precisa de debates mais inteligentes. A gente precisa de debates mais importastes para a cidade. A gente precisa de debate sobre a saúde”, finalizou.
Nos bastidores o delegado vinha sendo cotado para disputar uma das 23 vagas na Câmara Municipal, entretanto, garantiu que não está nos seus planos.