O grande desafio de Armandinho 

Notícias
Por Américo Rodrigo
13 de julho de 2023 às 08h55min
Foto: Diego Figueiredo

Só receber de Marília Arraes o desafio de conduzir o Solidariedade em Caruaru, com carta branca para definir os rumos da sigla para 2024, não é suficiente para que Armandinho consiga fazer a legenda decolar na Capital do Agreste. 

A ação de imediato freou o assédio de dirigentes do PDT e PT, que trabalhavam através da estadual para obter o partido no palanque, mas o músico tem atuado como articulador político, abrindo diálogo com diversas outras forças do município, a exemplo do ex-deputado Erick Lessa (PP) e do secretário-geral do União Brasil Caruaru, Raffiê Dellon, por exemplo.

Por outro lado, Armandinho é aliado do deputado federal Fernando Rodolfo (PL) e, naturalmente, deve conduzir o Solidariedade para o palanque do parlamentar, que é pré-candidato a prefeito de Caruaru. Entretanto, o maior desafio do artista, que na eleição para deputado estadual recebeu 3.377 votos na cidade, será o de montar uma chapa competitiva para fortalecer o partido na Câmara Municipal.

Atualmente, o Solidariedade é representado na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, pelo vereador Jorge Quintino, que está de saída da legenda. Armandinho tem o potencial para conquistar uma votação interessante no próximo ano, mas se a sigla não atrair outros nomes competitivos para o Legislativo, esse trabalho será em vão. A não ser que seja contemplado na vice. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO